terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Moda praia, o que está na onda!

O verão mal começou e já estamos derretendo.
Sunga caipirinha - Água de Coco
Não tem como não pensar em água, praia, piscina.
Maio caipirinha - Água de Coco
Se você não teve tempo de ficar sabendo das tendências de moda praia 2014, ai vão algumas dicas do que esta se usando, afinal você não vai querer usar aquele biquíni, sunga ou maio ultrapassados, vai?

Animal Print - Cia Marítima


Hot Pant com tomara que caia - Cia Marítima

Sunga -  Água de Coco

Tanga com amarração lateral  - Cia Maritima

Tanga com lateral média - Cia Maritima

Sunga canel - Água de Coco

Então confira:
As estampas da moda, trazem motivos tropicais, folhagens, flores, frutas, étnica, animal print, listras. Cores com tons fortes: verde, azul, rosa, laranja, amarelo e branco.
Os maiôs, sempre clássicos, seguem as mesmas tendências para cores e estampas.

Os biquínis em alta são os modelos cortininha e tomara que caia, para a parte de baixo tangas, lacinhos, biquínis com 2 a 3 dedos na lateral e também as hot pants, moda na Europa, mas que não agrada as brasileiras, grande demais.
Lembre-se de usar as peças de acordo com seu biotipo. Por ex. biquíni cortininha e tomara que caia ficam bem para quem tem seios médios ou pequenos. Para seios maiores, as pecas devem ter alças largas e firmes, para dar sustentação. Para quem tem quadris largos, culote, barriguinha, prefira a parte de baixo mais larga nas laterais. Para os meninos, sungas e boardshorts estampados, com temas de natureza ou floral, são a pedida. Também tem sungas coloridas, azul, verde e ate multicoloridas.

Entre nessa onda e curta seu verão!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário