sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Celebridades aos 40+!

Hoje vamos falar de outras celebridades que estão com 40+ e que vivem muito bem, obrigada!

John Christopher Depp II - "Johnny"
Johnny - Os paparazzi

09/06/ 1963 – Owensboro, Kentucky – E.U.A.
Signo: Gêmeos.
Altura: 1,78m
Estado civil: separado oficialmente e noivo, com dois filhos.
Profissão: ator, músico, produtor de cinema e diretor.
Johnny - Os paparazzi

Já na Flórida, após a separação de seus pais e com doze anos, ganhou sua primeira guitarra e decidiu ser músico. Mais tarde, já em Los Angeles, foi apresentado a Nicolas Cage, que conseguiu vários testes, para ele. Nicolas Cage, se tornou um de seus grandes amigos. Mas só conseguiu a fama depois de fazer a série Anjos da Lei. Aí não parou mais. Com Edward Mãos de Tesoura se tornou uma celebridade e provou que era um ótimo ator. Tímido, avesso a fama, é considerado um ator talentoso e conturbado. Foi eleito por duas vezes o homem mais sexy do mundo, pela revista People.
Estrela da Fama de Johnny

Estilo e moda: adepto aos coletes de alfaiataria, e muitos, muitos acessórios. Seus óculos, são feitos com receita (por ter quase que cegueira total em seu olho esquerdo), mas está sempre com anéis, pulseiras, colares, chapéus e cintos. Jeans e camisetas, completam o estilo, um tanto quanto rebelde. Gosta de usar cabelos compridos, para não ser notado.
Saúde e alimentação: gosta de carne de porco. Mas, especula-se que tenha se tornado vegano aos 50 anos, por influencia de sua noiva.
Johnny em Cannes 1992 
Sobre os 40: “Só que ficar mais velho abre as portas para alguns papéis interessantes”, uma referencia a seu grande amigo Marlon Brando. “Eu acredito em algo. Se isto se chama Deus, eu não sei”


Ecleidira Maria Fonseca Paes
Dira - MSN

30/06/1969 – Abaetetuba, Pará – Brasil.
Signo: Câncer.
Altura: 1,63m
Estado civil: casada e com um filho.
Profissão: atriz.
Começou sua carreira fazendo teste para uma produção americana, onde desbancou todas as candidatas.  Foi para os Estados Unidos e fez o filme. De lá pra cá, fez filmes, mini séries, novelas, campanhas publicitárias, etc..
Dira - Caras
Estilo e moda: discreta, casual chique com vestidos e blusinhas leves. Saltos compõe o visual.
Dira - extra.globo.com


Dira - contamais.com.br

Saúde e alimentação: come de tudo um pouco, mas sem neuroses. Pratica atividade física regularmente, gosta de correr e faz treino.
Sobre os 40: “mulher não tem data de validade” .


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário