quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dica Cultural – Livros!

A dica cultural de hoje, está bem diversificada. Romance, jornalístico, historia real, comportamento e autoajuda. A escolha fica a seu critério.

HÉRCULES: O CUPIDO DE QUATRO PATAS

Pensando sob o universo canino, que o autor Frauke Scheunemann criou a divertida história de Hércules, um filhote de dachshund que acha Carolin, sua dona, a pessoa mais maravilhosa do mundo. O problema está no namorado de Carolin, o mandão Thomas. Com o auxilio de seu amigo gato, o sr. Beck, decidem se livrar de Thomas. O plano dá certo. Mas Carolin fica muito triste. Diante desta nova situação, os dois resolvem ajuda-la a encontrar um novo namorado…
Autor: Frauke Scheunemann
Edição: 1ª ed. – 08/2013
Editor: Jangada
Nº de páginas: 288

O MONGE E O EXECUTIVO


A história de Leonard Hoffman, famoso empresário americano que abandonou sua carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino. Um livro que aborda temas como liderança, na verdade coloca em questão muito mais…
Autor: James C. Hunter
Edição: 2004
Editora: Sextante/Gmt/Marcador
Nº de páginas: não divulgado.

DEPOIS A LOUCA SOU EU

A publicitaria, Tati Bernardi, de maneira irreverente e bem humorada, fala de suas experiências com crise de pânico, remédios tarja-preta, ansiedade, mania de organização e muito mais…
Autor: Tati Bernardi
Edição: não divulgado
Editora: Cia das Letras
Nº de páginas: 144

EU COMPRO SIM! MAS A CULPA É DOS HORMÔNIOS

De maneira irreverente, o autor aborda o comportamento do consumidor, associado aos neurotransmissores, responsáveis pela sensação de prazer. Difícil não se identificar com algum dos comportamentos descritos por ele, que vão desde compras inúteis, até assaltar a geladeira…
Autor: Pedro de Camargo
Edição: 1ª ed./2013
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: não divulgado

EU SOU MALALA

A historia da menina paquistanesa, que defendeu seu direito a educação e foi baleada pelo Talibã. Aos 16 anos, tornou-se símbolo global de protesto pacifico e da luta pelo direito feminino a educação. E que aos 17 anos ganhou premio Nobel da Paz.
Autor: Malala Yousafzai e Cristina Lamb
Edição: 1ª ed./2013
Editora: Cia das Letras
Nº de páginas: 360

UN AÑO PARA CAMBIAR EL CHIP

52 Claves Para Retomar Tus Sueños Y Consolidarlos
Quem disse que você não está apto para cumprir suas metas? Seus sonhos e metas podem ser realizados. Com o pensamento positivo e alguns pontos colocados pelo autor, você terá ferramentas para implantá-los.
Autor: Napoleon Hill
Edição: 1ª ed./2013 – México
Editora: Taller del Éxito
Nº de páginas: 240

Bom relaxamento e boa leitura!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário