domingo, 8 de junho de 2014

O Poder do Hidratante: Vasenol Repairing!

Vasenol é uma marca consolidada no mercado, a principio era um creme somente para as mãos. Atualmente, a linha de produtos cresceu, tem para mãos e unhas, para pele negra, para pele extrasseca.

O Vasenol Repairing, promete:  

“hidratar e reparar os danos da pele extraseca, estimulando o ciclo natural da pele e ajudando na qualidade e performance na troca celular. Sem fragrância, esta loção é indicada para peles ressecadas e que precisam de hidratação constante e profunda.
A linha Vasenol Recuperação Intensiva possui uma fórmula inovadora com Stratys 3 e micropartículas de vaselina original, penetrando a pele desde a superfície até as camadas mais profundas, com rápida absorção e sem sensação de oleosidade. Esta linha foi desenvolvida especialmente para atender diferentes necessidades da pele extremamente seca”.
Tem ótima espalhabilidade, tem rápida absorção e não é oleoso. Também tem a vantagem de não ter fragrância, ou seja, não vai interferir no cheiro de seu perfume. Também é bom para pessoas alérgicas, já que muitas vezes o agente alergênico está na fragrância. Deixa uma sensação agradável, de pele hidratada, sem ficar pegajoso. O tubo de 200 ml custa em media R $13,00, preço justo.
Não se esqueça da dica da dermatologista, para potencializar seus efeitos, aplique apos o banho, com a pele molhada e seque naturalmente.
Vale a pena conferir!
Ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário