quinta-feira, 12 de junho de 2014

Esmaltes – Tendência para Inverno!

Cada vez mais, as unhas ganham cores e texturas, foi-se o tempo que se usava basicamente areia ou vermelho! Agora há uma gama enorme de cores que devem ser escolhidas conforme seu estilo. E não se esqueça da regrinha básica, cores neutras se destacam mais em pele morena, enquanto que tons mais escuros em pele clara.

Se você é mais clássica, opte pelos tons claros: lavanda, lilás, nude e branco.
Para as mais ousadas: pink, cereja, amarelo, laranja, verde esmeralda. É tendência também metalizados, foscos e pretos.

As unhas inglesinhas, continuam em alta, com bordas coloridas com bege, rosa, cinza e preto. As francesinhas, tradicionais com bordas brancas, são para as românticas e delicadas e nunca saem da moda. Ambas tem a vantagem de alongar as unhas.
Agora, se você é adepta da nail art, aposte em unhas 3D, feitas com miçangas, pedrinhas, massa fimo. Elas são, no mínimo diferentes!


É o esmalte azul " frio na barriga" da Giovanna Antonelli, com preço médio de R$9,90, que faz parte de uma coleção, resultado da parceria entre a atriz é a marca Hits Speciallita. A personagem, que já mudou a cor do esmalte, pretende lançar mais moda. Confira as cores dos esmaltes da Clara de Em Família e escolha o seu!
Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário