domingo, 22 de dezembro de 2013

Os Lobos Também Amam!

O tempo passou, muitas coisas aconteceram em sua vida e o amor se foi. Muitos homens e mulheres, aos seus 40 e poucos anos, já casaram separaram, casaram de novo e separaram de novo, mas ainda dá pra viver um grande amor? Sempre dá.
O principal aqui é olho vivo, porque muitas vezes a carência fala mais alto e ao invés de ajudar, ela derruba. Simples, você já esta, ou teoricamente deveria estar com sua vida nos “trilhos”, casa, trabalho, enfim. Já resolveu cuidar do corpo, da alma, a alimentação já não é aquele horror dos 20 anos, mas melhorou muito, exercícios fazem parte, e de repente, “cai” na sua vida um alguém. E agora? Curta isto, se valer a pena! Preste atenção, se for possível, de como é esta pessoa, não saia fazendo besteira, que no mês seguinte possa se arrepender.
Um pouco de cautela, não faz mal a ninguém. Você pode me perguntar devo ter cautela no amor? Mas não devemos mergulhar de cabeça? Na verdade, antes de saber se há água na piscina, não mergulhe! Quando descobrir, que a reciproca é verdadeira, e que estão vivendo um amor, ai sim, mergulhe a vontade.

Não entre nesta de “eu amo por nós dois”, isto não funciona, assim como “você ainda vai gostar de mim”, também não dá certo.
No amor, assim como no sexo, ou existe ou não, ou ama ou não ou deseja, ou não. Não se iluda, ainda mais nesta época de redes sociais, onde todos se expõe e onde tudo é mais efêmero do que nunca.

Ah, se água da piscina estiver pela metade, cuidado, as vezes nos afogamos até em poça d’água.
Neste caso, não faz diferença a idade, sendo novo, maduro, a regra é para todos. Aprenda que amor, não é sinônimo de dor. Se começar a sofrer, ligue seu botãozinho de alerta e caia fora. Fácil, não é, mas com cuidado e delicadeza, podemos e devemos ser felizes.
Afinal, ninguém nasceu pra ser sozinho, não é? Bom romance…

Até aproxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário