quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Neutrogena, o poder do hidratante!



Neutrogena é uma marca americana, fundada em 1930. Em 1994 foi comprada pela Johnson & Johnson e oferece produtos para pele do corpo, rosto e proteção solar. Hoje vamos falar do Neutrogena Intensive Body Care Pele Extra Seca: "possui ação desodorante e combate a pele seca, pois vai além da hidratação básica. Enquanto as proteínas da Aveia hidratam intensamente, a Glicerina retem a hidratação, eliminando a aparência ressecada e esbranquiçada, tipicas da pele seca. Não deixa a sensação de pele oleosa após a aplicação".
Já conheço os produtos da Neutrogena a bastante tempo, mas confesso que com tantas opções de hidratante no mercado, havia deixado essa marca de lado. Foi depois da indicação de minha dermatologista que resolvi adquirir o produto. Segundo ela, o intensive body care é um poderoso hidratante, para ser usado todos os dias.
Comprei o tubo de 400ml por menos de R$17,00, em uma drogaria em São Paulo. Achei o preço ótimo, já que este tipo de produto costuma ser muito mais caro. Então resolvi usá-lo.

Apliquei após o banho, ainda com a pele molhada, recomendação de dermatologista, segundo ela, aplicar na pele molhada intensifica ainda mais os efeitos dele.
O cheiro suave, muito gostoso, e após alguns minutos ele desaparece. Achei bom, porque alguns hidratantes tem o aroma muito forte, o que as vezes interfere no perfume que usamos. Experimentei também com a pele seca, a espalhabilidade é ótima e após mais ou menos 3 minutos a pele está sequinha, não fica de forma alguma engordurada. Os esbranquiçados desaparecem e a pele fica super macia, aveludada. 
Resumindo, adorei. Outro ponto positivo é que serve para todo tipo de pele. O custo beneficio é muito bom.
No momento, aposentei todos os outros hidratantes, o Neutrogena Pele Extra Seca agora é o queridinho.
Vale a pena conferir!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário