quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Loção Ureia Dauf!

A Loção Ureia Dauf é indicada para áreas ressecadas e ásperas de mãos,  cotovelos, joelhos e pés. Sendo usada preferencialmente de 1 a 2 vezes ao dia, após o banho.
Tem ótimo custo benefício,  a bisnaga tem 150g com preço médio de R$ 25,00 é f
abricada pelo Instituto Pasteur de Cosmiatria, contém 10% de ureia.
Possui fragrância agradável que se fixa na pele por várias horas. Tem boa espalhabilidade, rápida absorção, não fica pegajosa e faz um filme de proteção. Só sai totalmente da pele, com água e sabão.
Boa para rachaduras nos calcanhares, mas melhor para joelhos e cotovelos ressecados. Também pode ser utilizada em outras partes do corpo, evitando contato com os olhos.
Não utilizar na pele lesionada ou irritada, na gravidez consulte seu médico.
Após uma semana de uso diário,

  já dá para constatar a melhora da pele.
Sobre a ureia…

A ureia é indicada como hidratante, emoliente queratolítico (substâncias usadas em lesões onde a epiderme produz excesso de pele ), hiperqueratoses (espessamento da camada mais superficial da pele que ocorre pelo excesso de queratina acumulada, dando um aspecto muito seco e duro), eczemas e calosidades em áreas espessadas.
A ureia está presente na hidratação natural da pele e quando aplicada topicamente,  aumenta a capacidade de retenção de água na mesma.
Com concentração  de 3 a 10% tem ação hidratante e antibacteriana, é indicada para ressecamento. 20% para casos mais graves.
Vale a pena conferir!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário