terça-feira, 3 de setembro de 2019

Peças Curingas no Armário!

Na hora de comprar roupas, muitas pessoas ficam pensando, será que esta peça, ou aquela, serão mais uteis? Ou seja, diante de promoções, o que comprar? O que segue a moda, e o que é básico?

Vamos falar de moda? Vamos falar de peças curingas?
    cardigan botoes  foto: still
    www.riachuelo.com.br
  • Suéter e Pulôver Feminino
Confeccionados em lã, ideais para frio mais intenso, aquecem e dão elegância ao look. O ideal são modelos mais clássicos e retos para se evitar o vai e vem da moda. Fique de olho na qualidade de sua peça e na conservação da mesma. Podem ser usados sobre camisas ou por baixo de outros tipos de casacos.
    Blusa Manga Longa Básica
    www.riachuelo.com.br
  • Blusa de Manga Longa
Estas são as famosas basiquinhas. Dão conforto, aquecem, compõe o modelito, dando um toque despojado e atual. Com grande variedade de cores e estilos, que vão da “segunda pele” aos modelos mais amplos. Podem estar presentes a todos os looks.

    vestido canelado foto: still
    www.riachuelo.com
  • Vestidos
Um vestido leve, um tubinho, um vestido de “festa” e um vestido de alfaiataria (clássico), são os mais interessantes para compor seu guarda-roupa. O vestido leve, também podem dar espaço a uma saia longa, menos encorpada e mais solta. Os acessórios, vão ajudar a montar um look descontraído, estiloso, ou clássico.
    jaqueta perfecto bolsos foto: still
    www.riachuelo.com.br
  • Casacos e Jaquetas
Jaquetas, casaquinhos, cardigãs e sobretudos, com zíperes, botões grandes, com gola, sem gola, pele ou não, com apliques, ou sem. Podem ser curtos ou compridos, podem ser utilizados durante o dia ou a noite.
    camiseta alongada viscose foto: still
    www.riachuelo.com.br
  • Camisetas
Básicas, podem fazer a diferença e até salvar o modelito. Cheias de cores, tamanhos, estilos, curtas, compridas, devem estar presentes no armário.
    Calça Legging
    www.riachuelo.com.br
  • Calça Legging
Versátil, quebra-galho, curinga mesmo. Indispensável, o queridinho no meio da moda. Pratico, vai do modelo mais esporte ao look balada. O comprimento da blusa, ajuda a definir o estilo.
    Calça Jeans Flare Estonada
    www.riachuelo.com.br
  • Calça Jeans
Seus modelos, tons, lavagens e apliques, definem o estilo, moderno, clássico, atual ou despojado. Praticamente impossível viver sem uma no armário.
    meia sapatilha antiderrapante foto: still
    www.riachuelo.com.br
  • Meias
Aquecem, protegem os pés, dão glamour ou sensualidade aos modelitos no caso das meias-calças, ou meia fina, ou 7/8. Dica: meia-calça, fio 15, para um estilo mais sensual. O fio 40, é ideal para dias mais frios, aquecem mais. 
As meias de academia, proporcionam frescor aos pés, ventilam. Para adeptas de andar de meias pela casa, os modelos meia sapatilha, podem ser mais interessantes.
Sapatos são um capitulo a parte, falaremos em outro momento.
Garimpe acessórios, monte seu look e arrase!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário