sábado, 22 de março de 2014

Pure Zone Mascara Anti-Cravos Peel-Off L'Oreal - Resenha


Uma solução rápida e prática para remover os cravos. Limpa e purifica profundamente, deixando a pele visivelmente luminosa, sem brilho e com menos irregularidades. Para todos os tipos de pele. Indicado para mulheres a partir dos 15 anos.

Contém a tecnologia PORE TARGET com ácido salicílico que combate e previne eficazmente o aparecimento da acne e oleosidade.
AÇÃO ANTI-ACNE CONSTATADA. Tolerância testada dermatologicamente.
Modo de usar:
Com a pele limpa, aplique uma camada homogênea sobre a Zona T (nariz, testa e queixo). Deixe uma pequena borda levantada para facilitar a retirada da máscara. Deixe agir de 10 a 15 minutos. Retire a máscara a partir das bordas. Utilize regularmente de 1 a 2 vezes por semana. Pode ser usado igualmente sobre todo o rosto evitando o contorno dos olhos e lábios. Em caso de contato com os olhos, lave imediatamente. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo apenas.
O Teste:
Resolvi experimentar a máscara, para eliminar cravos, principalmente no nariz e zona T. Usei o sachê de 10g que custa aproximadamente R$9,90. Dá para duas aplicações, pois o sachê já vem divido.
Usei somente na zona T (testa, nariz e queixo), pois minha pele é mista. Para pele oleosa, usar no rosto todo, caprichando na zona T. Cada porção do sachê, de 5g cada, é bem generosa. O produto é bem espesso, azul e com um leve cheiro de menta (como da pasta de dente). E de fácil espalhabilidade. Depois de aplicado, começa a secar, formando uma película. Após 15 minutos, já esta bem seco, a pele fica repuxada, e se transforma em um filme plástico. Ai e só puxar, delicadamente.
Pronto, a pele fica bem lisinha e macia. E os cravos? A maioria saiu, mas alguns ficaram bem ali.
Se você não tem cravos muito profundos (daqueles que só saem na limpeza de pele), vale a pena experimentar, pois a pele fica bem aveludada, além da sensação de que ela ficou bem limpinha!

Experimente, vale a pena!
Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário