quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Makes no SPFW!

Semana passada São Paulo, foi palco do Fashion Week. A semana foi badalada, polêmica e agitada, nesta 36 edição.
Como o calendário seguido é o do Hemisfério Norte, o lançamento foi da coleção outono/inverno, em plena primavera/verão, no Brasil.

Mas como gostamos de estar bem informados, escolhemos alguns dos makes lançados na edição, para comentar.

  • Glória Coelho (estilista) e Fernando Torquatto (maquiador) em parceria com
    Make B.
    O Boticário, lançaram o Make B. SPFW kit de maquiagem. O kit, consiste em uma latinha assinada, um batom Burgundy - cor vinho (opções de mate) e um quarteto de sombras Energy em tons de preto, malva e cinza (e opções de mate) que combinam "força, leveza e naturalidade". A venda no site do Boticário, por R$99,00.
  • Celso Kamura -
    fez a parte beleza no desfile de Alexandre Herchcovitch. Deu destaque especial aos olhos e sobrancelhas, num make jovem, fresco e de atitude contemporânea. Segundo ele a maquiagem não estava relacionada com as roupas, e sim com o mundo de hoje. Sombra cremosa, produzindo um efeito glossy rosado e sobrancelhas com toque de glitter prateado.
    Glitter prateado - André Bittencourt
    Nesta visão de Kamura, ficaram de fora os blush e acrescentou-se um hidratante, para dar um ar molhado a boca. Enquanto as unhas, ganharam uma versão moderna e colorida de francesinhas.
    Francesinha colorida - André Bittencourt
     
  • Fabiana Gomes (maquiadora sênior da M.A.C) - fez a parte beleza no desfile da Fórum, entre outros. Utilizou sobrancelhas bem marcadas, com Delineador em gel da M.A.C
    Fluidline MAC 
    - Fluidline Blactrack (vendido a R$66,00 na Sephora). Ela utilizou  efeito glossy para dar um ar urbano natural em tons vinho, cinza e violeta.
Ainda encontramos, boca laranja, blush molhado cremoso, iluminador (cremoso, ou líquido ou em bastão) para dar um toque delicado e brilho a pele. Delineador para olhos de gata (traços retos, gráficos e arábicos). 
Escolha qual look combina mais com você e fique linda.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Mari....amei esse canrtinho. Te mandei e-mail.

    bjsss
    gio

    ResponderExcluir
  2. Olá Gio, tudo bem?
    Obrigada, vc é muito gentil.
    Respondo seu e-mail ainda hj.
    Valeu a força!
    Bjsss Mari

    ResponderExcluir