quarta-feira, 12 de abril de 2017

Pulseirismo, abuse e use!

Pulseirismo é um termo bastante usado por quem acompanha as tendências de moda. Surgiu há alguns anos, mas continua em alta.
Nada mais é do que a mistura de várias pulseiras de diferentes cores e estilos usadas ao mesmo tempo, sem regras ou limites.
 Pulseirismo
Vale misturar cores, texturas, materiais, espessuras e estilos, dourado com prata, couro com pedra, pérolas com acrílico e muito mais.

Dá também para fazer uma composição com o relógio: se for de metal, use pulseiras do mesmo material e de tecido; se for de borracha, um modelo esportivo, prefira peças de acrílico e pouco brilho.

O look pode ficar muito mais interessante com o pulseirismo, tanto de dia, quanto à noite. Abuse dos brilhos na balada, happy hour, jantar e festas. No trabalho, evite excessos e busque harmonia entre as peças, sempre respeitando seu estilo pessoal.
Para destacar ainda mais suas pulseiras, prefira manga curta, regata ou meia manga, aquelas que vão até a metade do braço. Mas se fizer um friozinho, e for usar com manga comprida, escolha àquelas bem justinhas, aí suas pulseiras ficarão por cima dela, fica lindo também.

Use e abuse do pulseirismo, mas se não quer errar, uma dica é harmonizar sempre as cores, para que elas não briguem entre si e nem com o look.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário