sexta-feira, 27 de novembro de 2015

CARMEN STEFFENS – Coleção Verão 2016!

O verão está chegando e se você não viu a coleção da Carmem Steffens, ainda da tempo de conferir!
A coleção está maravilhosa, e foi exibida na semana de moda de Nova Iorque, um luxo!
A coleção  está "glam", recheada de riqueza e luxo. Glam, vem de glamour, glamorosa, divina, espetacular.

Glamrock, é um gênero musical da década de 70, que também deixou influencia  na moda, com saltos altos, brilhos e taxas.
Estas características estão presentes na coleção Carmen Steffens, além de franjas, recortes a laser, bordados, estampas florais, prints de onças e zebras, temos ainda strasses e metais glam.
Saltos plataforma, braceletes em couro e bolsas de maxi franja também estão em alta.
Nossa brasilidade está bem representada na fauna e flora.
A inspiração pelo mundo animal continua, mas repaginada.
A cartela de cores neutras, nudes, tons pasteis e o branco dão o toque de sofisticação. Detalhes que fazem das peças únicas.
Anabela nude
A temporada pede cores e estampas diferenciadas e a inspiração em lenços, considerados o “must have” do momento.
E o estilo boho, ou seja, uma mistura de vários estilos: peças com tecidos fluidos, acessórios largos, franjas, é clássico, atemporal.

Gladiadoras - Hit total para este verão são as gladiadoras, elas modelam e "desenham"o corpo feminino. Modelos com tiras e canos mais alongados!


Rasteiras femininas – Confeccionadas em material tecnológico, com metais e pedrarias CS. Várias corres. Fechamento por meio de amarração que entrelaça nas tiras centrais. Fechamento por meio de zíper na parte do calcanhar, entre outras.













Colar feminino - Dê um ponto de luz com muito glamour para sua produção! Confeccionado em tira em couro na cor amêndoa natural. Possui metais com pedrarias.

Short feminino -  Confeccionado em cetim (tecido não malha). Estampa inspirada em lenço rosa. 

Saia feminina - Confeccionada em sarja. Cor: off white. Abotoamento central com zíper. Destaque para detalhes destroyeds pela peça. 
Vestido feminino - Confeccionados em neoprene, com forro, possuem estampas de zebras, onças, de lenço com detalhes em nudes. Para parte das costas ganham detalhes em correntes, ou costas "de fora". 
Coloque mais glam no seu look!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário